• adm2

    adm2

  • adm3

    adm3

  • adm4

    adm4

Criação de Loja Virtual

Desenvolvimento de Loja Virtual

Veja abaixo alguns recursos do nosso E-commerce:

CATEGORIAS: Descrição e imagens, níveis de categorias infinitas e meta tags para SEO;
PRODUTOS: Meta tags para SEO, descrição curta e completa, dimensões (tamanho, peso), várias opções de mídia ( imagens, anexos ), variantes, atributos, produtos-filhos ilimitados e níveis derivados, produto-padrão (Produto-pai utilizado como padrão para os produtos-filhos), produtos relacionados, opiniões e avaliações de clientes;
GRUPOS DE USUÁRIOS: Variação de preço por grupos de usuário, indicador de preço, por grupos de usuário, formas de Pagamento/Envio, por grupos de usuário;
CLIENTES: Formulário de cadastro do cliente totalmente personalizável, check-out completamente anônimo, endereço de entrega, endereço padrão de Cobrança e de Entrega, pagamento padrão e Método de envio, verificação de Imposto;
INVENTÁRIO/ESTOQUE: Estoque / Relatórios de estoque, aviso de estoque Mínimo, estoque virtual (produtos pedidos, mas não pagos);
PREÇOS: Vários tipos de preços para exibir por grupo de cliente, preços ajustados por grupo de cliente escolhendo a moeda, formatações de valores por moeda;
MULTI MOEDA REAL: Atualização de taxas automática e permite adicionar suas próprias moedas para taxas de câmbio fixas;
SEF / SEO: Padrão SEF / SEO integrado;
CÁLCULO DINÂMICO: Descontos baseados por data, categoria, grupo de cliente, país e estado, imposto com base na categoria, data, grupo de cliente, país e estado, descontos, imposto por produto e/ou Pedido, descontos, o imposto tem suas próprias moedas (por funções);
PAGAMENTO: Baseado em plugins, quantidade mínima/máxima quantidade de usar um pagamento, taxas de transação, por país, por grupos de clientes e integração com vários métodos de pagamentos (PagSeguro, PayPal, etc...);
ENTREGA ( Métodos de Envio ): Baseado em plugins, por país e por grupos de clientes;
CHECK-OUT: Check-out completamente anônimo (sem cadastro no sistema), opção de se cadastrar antes do check-out, carrinho é um objeto, completamente substituível pelo template da loja, carrinho é armazenado na sessão, check-out em 01 clique, múltiplos check-outs, check-out em uma página (não por padrão), SSL (preparado para certificado seguro);
PEDIDOS: Totalmente integrado com pagamento/entrega, histórico, modificável e acompanhamento de pedidos para usuários anônimos;
EXIBIÇÃO DE PRODUTOS: Últimos cadastrados, top 10 (mais vendidos), mais novos, em destaque, ordenáveis e buscáveis;
MULTILÍNGUAS: Nativa e integração com componentes extras;
MARKETING E FERRAMENTAS DE DIVULGAÇÃO: Manipulação de cupom e recomendar um produto para o link de um amigo.

 

Sites x Outras Mídias

Sites

Permite interatividade com o público, cobertura local e global, controle de visitação das páginas, várias opções de formato e rapidez no recebimento de informações. Permite visibilidade através da exposição de áudio e vídeo, alta qualidade de imagem e som digital, alto impacto visual e maior valor agregado para a marca. Seu custo é único para aquisição, necessitando apenas o pagamento de pequenas taxas para manutenção da rede virtual. Sem limites para textos, imagens e conteúdo.

 

Televisão

Agrega som, imagem e texto. Exige total atenção dos olhos e ouvidos. Apesar de possuir grande cobertura e audiência, a mídia pode se tornar dispersiva. Além disso, possui alto custo, efeito zapping (rápido) e pouca possibilidade de interação com o público.

 

Rádio

Veículo de apelo popular, organizadas em grupos AM/FM. Apesar de possuir grande audiência, segmentação e ser fácil de ser acompanhada, possui audiência pulverizada, efeito zapping (rápido), necessidade de continuidade para assimilação o que torna o custo mais alto.

 

Revista

Possui alta qualidade gráfica, público qualificado e seleto. Apesar disso, possui alto custo, poluição visual e datas adiantadas para fechamento.

 

Jornal

Veículo publicitário, com grande cobertura local e, formador de opinião. Sua vida útil por edição é curta. Além disso, vem perdendo o imediatismo, e possui baixa qualidade gráfica.

 

Outdoor

Eficiente na cobertura local possui exposição contínua e, impacto visual significativo. Porém, é limitado para mensagens rápidas, possui baixa qualidade gráfica e alto custo de produção.

 
next
prev

 

Cases de sucesso

Onde estamos

Rua José Otaviano Vieira Mosqueira, 112/301

Guarapiranga, Ponte Nova-MG - Brasil

  31 3881-6663  31 3817-1232  31 3881-5708

31 99999-3779  31 98767-0541 

 31 98300-3201  31 97306-6978

E-mail: informatiza@informatizaweb.com.br

Horário de atendimento:  

Seg. à sex. das 8:00 hs às 18:00 hs 

Mais populares