Outlook 2013

Outlook 2013

Configurando o Microsoft Outlook 2013 para acesso POP

Sempre que for solicitado o endereço de e-mail (ou, em alguns casos, o login da conta) na configuração de programas de e-mail, utilize o endereço completo (Exemplo: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

 

Right-arrow-32.pngClique em File (Arquivo),


2013.png

Right-arrow-32.png Clique em Account Setings (Configurações de Conta).

2013-1.png

Right-arrow-32.pngNa guia Email, clique no botão New..(Novo...).

2013-2.png

Right-arrow-32.pngMarque a opção Manual setup or additinal server types (Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais) e clique no botão Next (Avançar).

2013-3.png

Right-arrow-32.pngSelecione a opção POP or IMAP (POP ou IMAP) e clique no botão Next (Avançar).

2013-5.png

Right-arrow-32.pngPreencha os campos:

2013-6.png

Nome: digite o seu nome.

Endereço de e-mail: seu e-mail completo.

Tipo de conta: selecione POP3.

Servidor de entrada de emails: digite pop.seudomínio.

Servidor de saída de emails (SMTP): digite smtp.seudomínio.

Nome de usuário: digite seu e-mail completo.

Senha: a senha do e-mail.

Depois, clique no botão More Settings... (Mais configurações...).

 

Right-arrow-32.pngClique na guia Outgoing mail server (Servidor de saída) e habilite a opção My outgoing mail server (SMTP) requires authentication (Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação).

2013-9.png

Right-arrow-32.pngClique na guia Advanced (Avançado) e altere a porta do Servidor de saída (SMTP) para 587 e em seguida clique em OK.

Nessa guia você também pode definir após quanto tempo depois de baixadas as mensagens para seu computador as mesmas serão excluídas do servidor da Locaweb.

Após as mensagens serem excluidas via conexão POP3, não temos como recuperar as mesmas, por esse motivo recomendamos a configuração como IMAP, ou que a conta mantenha copia integral de suas mensagens.


2013-8.png

Instruções Clique no botão Next (Avançar) para finalizar a criação de sua conta.


2013-18.png

Verifique se a conta consegue autenticar como na imagem abaixo:


2013-11.png

Em, caso de falha confira sua senha em seu webmail, se a mesma está correta.

Instruções Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão Finish (Concluir).

2013-17.png

Onde estamos

Rua José Otaviano Vieira Mosqueira, 112/301

Guarapiranga, Ponte Nova-MG - Brasil

  31 3881-6663  31 3817-1232  31 3881-5708

31 99999-3779  31 98767-0541 

 31 98300-3201  31 97306-6978

E-mail: informatiza@informatizaweb.com.br

Horário de atendimento:  

Seg. à sex. das 8:00 hs às 18:00 hs 

Mais populares