Outlook 2010

Outlook 2010

Abra o Outlook 2010

1. Se é a primeira vez
que abre o Outlook desde a sua instalação, irá surgir de imediato uma janela a perguntar se pretende configurar uma conta de correio eletrônico. Diga que sim e clique em avançar.
Pule para o passo 3.

2. Se não é a primeira vez que abre o Outlook desde a sua instalação, não irá surgir nenhuma janela para configurar.
Para configurar uma nova conta de email clique em Arquivo e em Informações selecione Adicionar Conta como na imagem seguinte:


Imagem anexa: monthly_06_2014/post-3485-047974500 1403441801.png


3. Irá aparecer a janela para Adicionar Nova Conta
Selecione a opção que diz Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidores adicionais.
Clique em Avançar


Imagem anexa: monthly_06_2014/post-3485-079011700 1403441869.png


4. Irá aparecer a uma nova janela para Escolher o Serviço
Selecione a opção que diz Email da Internet
Clique em Avançar


Imagem anexa: monthly_06_2014/post-3485-005301100 1403441890.png


5. Irá aparecer uma nova janela para Adicionar Nova Conta de Correio Eletrônico
Segue um exemplo abaixo:

* Em "Informações do Usuário", no campo "Nome" insira o nome que irá aparecer quando enviar seus emails;

* Em "Endereço de Email", insira o seu email completo, Ex.: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

* Em "Informações do Servidor", "Tipo", selecione "POP3 ou IMAP"
(Importante: Se você utilizar IMAP, no passo 7 a porta de entrada será 143);

* Em "Servidor de entrada de emails", insira mail.dominio.com.br;

* Em "Servidor de saída de emails", insira mail.dominio.com.br;

* Em "Informações do Login", "Nome de Usuário", insira seu email completo, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

* Em "Senha", a senha do seu email;

* Marque a opção Lembrar senha;

* Clique no botão "Mais Configurações..."


Imagem anexa: monthly_06_2014/post-3485-091601800 1403441911.png


6.Uma nova janela irá se abrir, "Configurações de email na Internet";

* Na guia Servidor de Saída, selecione "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação" e "Usar mesmas config. do servidor de entrada de emails";


Imagem anexa: monthly_06_2014/post-3485-083644000 1403441960.png


7
. Na guia Avançado, altere a porta de saída SMTP para 26. (OBS.: Em alguns casos, a porta 26 pode não funcionar adequadamente, neste caso, utilize a porta 587);
Clique no botão "OK", a janela irá fechar.


Imagem anexa: monthly_06_2014/post-3485-000165500 1403441974.png


8. Clique em Avançar;

9. Clique no botão "Fechar".

Onde estamos

Rua José Otaviano Vieira Mosqueira, 112/301

Guarapiranga, Ponte Nova-MG - Brasil

  31 3881-6663  31 3817-1232  31 3881-5708

31 99999-3779  31 98767-0541 

 31 98300-3201  31 97306-6978

E-mail: informatiza@informatizaweb.com.br

Horário de atendimento:  

Seg. à sex. das 8:00 hs às 18:00 hs 

Mais populares